Política de entrega e devolução

Após a contratação do serviço e recebimento das informações necessárias, nossa equipe terá um prazo variável de execução do trabalho, que está discriminado na descrição de cada serviço.

Ao adquirir o serviço pela loja virtual, o Cliente concorda com o prazo estipulado na descrição do serviço. Esse prazo poderá ser suspenso ou prorrogado, fundado em eventual comunicação mantida entre o Cliente e a nossa equipe, sendo informado com antecedência.

Todos os materiais a serem entregues estarão de acordo com as informações dispostas na descrição do serviço (O que será entregue). Caso o Cliente constate algum erro nos arquivos entregues, basta avisar nossa equipe pelos canais oficiais.

Entregaremos os materiais contratados por meio do e-mail cadastrado na conta do usuário. Nossa equipe não está autorizada a enviar por outros canais. O período de entrega dos materiais, dentro do prazo estipulado, será feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira às:

(i) manhã: 09:00 às 11:30

(ii) tarde: 13:30 às 18:00

O arquivo final ficará sujeito a alterações, até que esteja de inteiro acordo com a expectativa do Cliente.

O Cliente concorda que tem pleno conhecimento dessas diretrizes e que obedecerá a todas as instruções constantes no referido documento.