Como otimizar o Google Meu Negócio para veterinários

Se você deseja verificar sua ficha do Google Meu Negócio para veterinários , confira noções básicas para o Google Meu Negócio e como configurá-lo para um hospital veterinário.

  1. Certifique-se de que seu consultório tenha o nome comercial correto, não adicione palavras-chave ou locais, pois pode ser suspenso devido à violação das diretrizes do Google.
  2. Categoria, sua categoria principal deve ser aquela mais próxima de seus serviços empresariais e negócios. Um veterinário geralmente escolherá primeiro a categoria principal como “Veterinário”. Em seguida, você pode adicionar categorias adicionais se fizer sentido para o seu negócio, como “hospital de animais”, “tratador de animais de estimação” ou “hospedagem para animais de estimação”. Recomendamos mantê-lo em 5 categorias adicionais.
  3. Verifique se o endereço da sua empresa está correto.
  4. Área de serviço, se você é uma empresa que vai até seus clientes para vacinar ou pegar animais de estimação para embarque, adicione locais para onde você vai. Recomendamos adicionar 5 a 10 locais.
  5. Verifique novamente o seu horário de funcionamento, inclua apenas os horários em que você está fisicamente trabalhando. É uma violação das Diretrizes do Google ter horários incorretos e pode levar a suspensões se as coisas parecerem duvidosas. Alegar que está aberto 24 horas quando, na realidade não.
    • Horário especial; adicione o horário de feriados para que seus clientes saibam se você está aberto ou não.
  6. Nome curto, vá em frente e reivindique um nome curto para você. Isso criará um URL curto do GMB que você pode compartilhar com seus clientes.
    • Ex. @ Veterinárioxouyem…
  7. Recomendamos verificar seu número de telefone a cada poucas semanas, as pessoas têm a capacidade de alterar um número comercial e roubar clientes. É sempre uma boa ideia fazer uma verificação completa de suas informações.
  8. Inclua o URL completo e correto do seu site e adicione o link do seu compromisso também. Quanto mais fácil os clientes puderem contatá-lo, melhor!
  9. Inclua todos os seus serviços veterinários. Depois de clicar nos serviços, você será direcionado para a guia de serviços, então você precisa clicar novamente na guia de informações para retornar à otimização.
  10. Adicione quaisquer atributos que você possa ter.
  11. A descrição do negócio é muito importante! Adicione uma descrição curta e concisa de sua prática com animais, não exagere em palavras-chave, tente adicionar a categoria principal aqui também.
  12. Adicione todas as fotos que você tiver, as pessoas adoram animais e é uma boa ideia fazer upload de algumas todas as semanas ou assim.

No final, pressione Salvar. Suas alterações podem levar até 3 dias para serem totalmente exibidas em suas listagens. Verifique periodicamente se as alterações feitas estão corretas e continue a fazer upload de fotos.

Eu espero que este conteúdo tenha utilidade para você e seus negócios!

Se tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, deixe um comentário sobre Google Meu Negócio para veterinários.

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Olá, prazer! Meu nome é Claudia Ferraz, sou empreendedora apaixonada por Marketing Digital, estratégias e Tecnologia, também desenvolvo Cursos Online para empreendedores e empresários que desejam ganhar dinheiro com seus negócios usando a internet! Meu propósito é compartilhar meus conhecimentos e minha experiência de marketing e vendas adquirida ao longo de 20 anos, para que cada vez mais pessoas possam ser felizes fazendo o que ama, e claro, sendo bem pagas por isso! Eu não só falo sobre marketing digital, tecnologia e estratégias. EU TRABALHO COM ISSO. Coloco a mão na massa para várias marcas todos os dias, já ajudei mais de 500 empresas em toda minha carreira. Planejo… Valido… Aprendo… E compartilho tudo com vocês!