Atenção Vet, está com baixo faturamento? Veja como resolver!

Atenção Vet, está com baixo faturamento? Veja como resolver!

Hoje, não estar na internet é como não existir, certo? 

Toda empresa, qualquer que seja o seu tamanho, precisa estar on-line para atrair novos clientes ou até manter os existentes. Não é diferente para os veterinários.

No momento em que a maioria de nós passa o dia correndo de um lugar para outro não há tempo para andar olhando as vitrines das lojas. Não é mais apenas um amigo ou vizinho que recomenda sua clínica veterinária, mas os milhões de usuários na internet são seus prescritores. O boca a boca foi ampliado.

Se você, como veterinário, não está lá, como vai saber o que eles dizem sobre você? E o mais importante, como você vai dar o seu parecer? Não importa se procuramos um restaurante, um café para tomar uma bebida ou um médico para nós ou nossos animais de estimação.

Quando há necessidade, pesquisamos na web: “o melhor veterinário em …”, “veterinários recomendados em …”. Como você quer que eles te encontrem? 

No entanto, o processo de construção de um bom posicionamento on-line (que aparece entre os primeiros nas buscas do Google) é um pouco mais complexo do que parece.

Não se trata de criar um site e abrir um perfil no Facebook e Instagram para sua prática. 

É preciso se divulgar através de conteúdo relevante para seu público-alvo, impulsionar seus posts para alcançar mais clientes potenciais e para isso você precisa aprender o básico sobre marketing digital.

Eu recomendo que você comece com um plano de marketing para depois colocar a mão na massa, pois evitará desperdício de tempo, energia e dinheiro.

Acesse aqui nosso modelo de plano de marketing e baixe para fazer o seu!

Deixe-me saber se este conteúdo te ajudou de alguma forma? 

 

 

About the author

Especialista em Markeitng Digital - Founder da Consultoria Digital Marketing - Apaixonada por animais! 🔥 Empreendedorismo | Marketing Veterinário 🚀 Descubra como o marketing digital pode impactar no seu negócio! 👩‍💻 Conheça mais o nosso trabalho linktr.ee/consultoriadigitalmkt

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.