
Atenção Vet, está com baixo faturamento? Veja como resolver!
Hoje, não estar na internet é como não existir, certo?
Toda empresa, qualquer que seja o seu tamanho, precisa estar on-line para atrair novos clientes ou até manter os existentes. Não é diferente para os veterinários.
No momento em que a maioria de nós passa o dia correndo de um lugar para outro não há tempo para andar olhando as vitrines das lojas. Não é mais apenas um amigo ou vizinho que recomenda sua clínica veterinária, mas os milhões de usuários na internet são seus prescritores. O boca a boca foi ampliado.
Se você, como veterinário, não está lá, como vai saber o que eles dizem sobre você? E o mais importante, como você vai dar o seu parecer? Não importa se procuramos um restaurante, um café para tomar uma bebida ou um médico para nós ou nossos animais de estimação.
Quando há necessidade, pesquisamos na web: “o melhor veterinário em …”, “veterinários recomendados em …”. Como você quer que eles te encontrem?
No entanto, o processo de construção de um bom posicionamento on-line (que aparece entre os primeiros nas buscas do Google) é um pouco mais complexo do que parece.
Não se trata de criar um site e abrir um perfil no Facebook e Instagram para sua prática.
É preciso se divulgar através de conteúdo relevante para seu público-alvo, impulsionar seus posts para alcançar mais clientes potenciais e para isso você precisa aprender o básico sobre marketing digital.
Eu recomendo que você comece com um plano de marketing para depois colocar a mão na massa, pois evitará desperdício de tempo, energia e dinheiro.
Acesse aqui nosso modelo de plano de marketing e baixe para fazer o seu!
Deixe-me saber se este conteúdo te ajudou de alguma forma?